Balneário Camboriú

Bolsonaro se irrita com apoiador em Santa Catarina

Diversos perfis na internet republicaram um ângulo das imagens em que a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (PL), aparece em destaque e sugeriram que era a ela a quem o presidente teria se dirigido.

bolsonaro-se-irrita-com-apoiador-em-santa-catarina
Bolsonaro com apoiadores (Créditos: Reprodução/ PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece pedindo que uma pessoa próxima se afaste no momento em que acena para apoiadores, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, em um vídeo que circula nas redes sociais neste fim de semana.

Publicidade

Diversos perfis na internet republicaram um ângulo das imagens em que a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (PL), aparece em destaque e sugeriram que o presidente teria se dirigido a ela.

“Fica pra trás, meu Deus do céu”, diz Bolsonaro ao dar passos rumo à multidão, em uma faixa de areia, ao lado do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. A cena foi registrada neste sábado (25), onde o presidente participou da Macha Para Jesus, evento religioso realizado no município.

Segundo a CNN, questionada sobre as imagens, a assessoria da vice-governadora informou que o pedido de Bolsonaro para se afastar foi dirigido a Jorge Seif Júnior, secretário de Aquicultura e Pesca, vinculado ao Ministério da Agricultura, entre janeiro de 2019 e março deste ano, quando renunciou ao cargo. “Prefiro deixar que este outro ângulo gravado no mesmo momento, fale por mim”, afirmou Reinehr, por meio de sua assessoria.

Publicidade

“Ele demonstra, de forma muito clara, o que aconteceu. Editar vídeos com versões tendenciosas, para distorcer fatos, não faz parte da agenda de trabalho”, acrescentou a vice-governadora.