Carro bate contra grade de proteção e cai em estacionamento de condomínio

Acidente aconteceu em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina (SC); veículo caiu de uma altura de aproximadamente três metros

Carro bate contra grade de proteção e cai em estacionamento de condomínio
De acordo com a guarnição, a mulher estaria com problemas para ligar o carro e tentou fazer o veículo funcionar “no tranco” (Créditos: Reprodução / Polícia Militar)

Um carro bateu contra uma grade de proteção de um edifício e caiu dentro do estacionamento do condomínio em São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense, na quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), a motorista que estava conduzindo o veículo, conseguiu sair antes da queda, que é estimada em três metros de altura.

Publicidade

A condutora do carro sofreu ferimentos leves e, antes da chegada da guarnição, foi conduzida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nas proximidades do local. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Oiapoc e Irmão Miguel Fidélis, no bairro Agostini.

De acordo com a guarnição, a mulher estaria com problemas para ligar o carro e tentou fazer o veículo funcionar “no tranco”. Nesse momento, ela perdeu o controle e desembarcou do automóvel em movimento. O carro acabou se colidindo contra um grande muro do condomínio, caindo dentro do estacionamento. O veículo foi retirado com o auxílio de cabos.

Publicidade