ação policial

Carros e submetralhadoras são apreendidos em operação da PF contra grupo que exportou seis toneladas de cocaína

Mato Grosso do Sul, Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraíba e São Paulo foram os estados alvos

PF prende homem que importava peças de armas ilegalmente dos EUA
Ele agora está em um presídio do Rio onde aguardará julgamento – Crédito: Divulgação

26 pessoas foram presas, 20 veículos, duas submetralhadoras, uma espingarda calibre 12, um revólver, cinco pistolas, documentos, mídias digitais, dinheiro em espécie Joias e relógios foram apreendidos durante as operações Sordidum e Prime da Polícia Federal, que investiga um grupo de tráfico de cocaína em várias regiões do Brasil.

Publicidade

Um empresário, de 35 anos, foi preso com duas pistolas e 126 munições em um condomínio de luxo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã de quarta-feira (15).

Mato Grosso do Sul, Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraíba e São Paulo foram os estados alvos da operação. Foram 64 mandados de busca e apreensão, 25 de prisão preventiva e 11 de prisão temporária. Além do sequestro de cerca de 90 imóveis identificados e bloqueio de bens.

* Leia a matéria completa no Midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.