União marcou noite paulistana

Casamento de Lula reúne políticos e gera repercussão

Em entrevista para o programa “Modo Fontevecchia”, da Rádio Perfil, o jornalista Pablo de la Fuente comentou com Jorge Fontevecchia sobre o evento.

casamento-de-lula-reune-politicos-e-gera-repercussao
Lula e Janja (Créditos: Reprodução/ Rede social Lula/ Ricardo Stuckert)

O casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com Rosângela Silva, a Janja, reuniu políticos, artistas e famosos nesta quarta-feira (18), em São Paulo. A cerimônia foi realizada na Zona Sul da capital, para aproximadamente 150 convidados.

Publicidade

Em entrevista para o programa “Modo Fontevecchia”, da Rádio Perfil, o jornalista Pablo de la Fuente comentou com Jorge Fontevecchia sobre o evento e suas repercussões. “Começou com um pouco de mistério, porque os convidados tinham um QR Code para identificar o local, mas é claro que esse mistério foi logo revelado”, disse Pablo.

“A festa começou tarde e aconteceu na zona azul de São Paulo, em um local que fazia um paralelo com Palermo. É justamente essa área [o relacionamento] que a oposição critica e a ideia era dar um recado à classe média, do porquê se casar agora em plena campanha”, afirmou o jornalista.

“Foram cerca de 150 convidados, a princípio ia ser um pouco mais intimista, e os que chegaram eram praticamente amigos. Porque a decisão do casal foi convidar os parentes”, completou. Além de familiares e amigos, também foram convidados para a cerimônia artistas, famosos e políticos. “Foi estranho porque entre os amigos estava o candidato a vice-presidência, Geraldo Alckmin.

Ainda que esteja em meio a campanha eleitoral para o cargo de presidente, Lula casou-se pela terceira vez.  “Se você ver as redes sociais do partido político, ele aparece como ‘Lula apaixonado’, justamente por causa de sua esposa, mas também por causa da política e do Brasil”, comenta Pablo.

Publicidade

*A entrevista completa você consegue ler e assistir no site Perfil Argentina.

Publicidade