Um corretor de imóveis foi preso pela Polícia Militar da Paraíba após passar a noite em um motel em Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa (PB), com um flanelinha e fugir para não pagar a conta. O caso aconteceu nessa segunda-feira (6).
Segundo os agentes policiais, a corporação foi acionada pelo gerente do estabelecimento por volta das 8h. Os funcionários relataram que os dois chegaram na noite de domingo (5), consumiram muitas latas de cerveja e refrigerante, cigarros e chegaram até mesmo a adquirir uma “calcinha erótica” no motel.
Conta do motel somou R$ 500
Por volta de 6h da segunda, o corretor de imóveis teria informado ao flanelinha que iria buscar o dinheiro em casa para quitar o pagamento e não voltou. O vigia de carros relatou aos atendentes que conheceu o homem no mesmo dia em que foram ao motel e alegou que não tinha dinheiro para arcar com os custos, no valor aproximado de R$ 500.
Com ajuda de imagens de câmeras de segurança, os policiais militares conseguiram identificar o corretor fugitivo. Uma vez que o carro usado pelo suspeito ostentava diversos adesivos de uma imobiliária da região.
Após buscas, o corretor foi preso e encaminhado à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de fraude e foi liberado.
Por meio das redes sociais, os responsáveis pela imobiliária informaram que, apesar de o suspeito usar o carro com adesivos da empresa, ele não pertence mais ao quadro de funcionários.
👉 ÚLTIMA BATALHA DO GUERREIRO
Terra Brasil Notícias: Idoso morre, mulher alega ser casada, pula muro do motel e foge pic.twitter.com/67CNhst8A0— Nelson Carvalheira 🇧🇷 (@N_Carvalheira) August 4, 2023