Assalto em Itajubá

Criminosos atacam agência bancária no interior de Minas Gerais

A Polícia Militar do estado informou que os suspeitos não conseguiram explodir o cofre do interior da agência.

criminosos-atacam-agencia-bancaria-no-interior-de-minas-gerais
Criminoso circulando pela cidade (Créditos: Reprodução/ Redes Sociais)

Um grupo de cerca de 30 criminosos atacou uma agência bancária, noite desta quarta-feira (22), da Caixa Econômica Federal em Itajubá, no sul de Minas Gerais. A Polícia Militar do estado informou que os suspeitos não conseguiram explodir o cofre do interior da agência.

Publicidade

A prefeitura de Itajubá, informou em nota que uma pessoa ficou ferida na ação e foi encaminhada para atendimento no hospital da cidade. “A Prefeitura está dando todo o suporte necessário para ajudar nossas forças de segurança neste momento”, disse. De acordo com a CNN, a polícia diz que a vítima não corre risco de morte.

Segundo informações da Polícia Militar o caso ocorreu por volta das 23h45. Os criminosos estavam fortemente armados e fugiram em cinco veículos, em direção a Campos do Jordão, no interior de São Paulo, de acordo com a PM. As autoridades já encontraram carros abandonados nos arredores de Itajubá.

Ainda não há informações sobre valores roubados. Os suspeitos também efetuaram disparos contra o quartel da polícia da cidade, mas nenhum militar ficou ferido. Dois tiroteios entre os agentes de segurança e os criminosos foram registrados na região de Brasópolis e Luminárias, e um suspeito foi preso. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Belo Horizonte auxiliará na ocorrência.

Publicidade