EM BANGU

DJs são mortos e cantor de pagode é baleado em festa durante invasão de criminosos no Rio

Segundo moradores, houve uma tentativa de invasão de traficantes na Vila Aliança e no Catiri, dominadas por bandidos do Terceiro Comando Puro (TCP)

DJs são mortos e cantor de pagode é baleado em festa durante invasão de criminosos no Rio
O cantor de pagode Jeferson Caíque de Oliveira — Foto: Reprodução

Durante a madrugada desta segunda-feira (19) houve um intenso confronto entre criminosos rivais em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Publicidade

No momento da tentativa de invasão pelos criminosos, acontecia um pagode em um sítio no Catiri.

Aléx e Lorran Oliveira dos Santos, ambos com 34 anos, não resistiram aos ferimentos. Eles foram baleados durante o confronto. Os dois eram DJs e haviam tocado no evento.

Por conta do confronto, outras duas pessoas ficaram feridas. As vítimas estavam em um sítio no momento da troca de tiros.

Segundo moradores, houve uma tentativa de invasão de traficantes na Vila Aliança e no Catiri, dominadas por criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP).

Publicidade

Os bandidos invasores seriam da Vila Kennedy e fariam parte da maior facção criminosa do estado: o Comando Vermelho (CV).

No momento da tentativa de invasão, havia um pagode em um sítio no Catiri, que sempre acontece aos fins de semana.

Quando os integrantes do grupo já guardavam equipamentos, traficantes do CV invadiram o local e atiraram contra os frequentadores. Os disparos atingiram, ao menos, quatro pessoas.

Publicidade

Juntos dos DJs que morreram, estava o cantor do grupo de pagode, Jeferson Caíque Gonçalves de Oliveira, de 30 anos.

Jeferson sofreu tiros na barriga e na coxa e, portanto, a PM prestou socorro e o encaminhou ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, no Rio. Ele permanece, contudo, internado na unidade de saúde.

Jéssica Monteiro Silva, de 25, também levou um tiro. Ela deu entrada no Albert Schweitzer, ou seja, por meios próprios, segundo a Polícia Militar. Ela, então, permanece internada.

Publicidade

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.