Uma discussão acabou em morte durante a Festa do Peão em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Na madrugada do último sábado (5), o engenheiro Willian Mulezini Santana, de 33 anos, recebeu um soco no queixo após se envolver em uma discussão com outro frequentador do evento, e morreu.
O conflito teria começado dentro do espaço da festa e foi apartado por seguranças. Mais tarde, na saída, a vítima e o agressor teriam se encontrado novamente e retomado a discussão, momento em que o soco foi desferido, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).
Willian foi encaminhado para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), de Indaiatuba, mas não resistiu e faleceu ainda a caminho da unidade. O homem de 35 anos que o agrediu não teve a identidade revelada, mas foi identificado e está sendo investigado por homicídio. A diretoria do Clube dos Cavaleiros, responsável pela organização do evento, afirmou em nota que os acontecimentos foram gravados pelas câmeras de segurança do local, e as imagens foram entregues à polícia.
Segundo informações da CNN Brasil, uma tia do engenheiro, Elizabete Mulezini, relatou que o agressor teria comprado um imóvel de Willian por volta de 2019, mas que os pais da vítima desconhecem qualquer pendência que poderia ter motivado algum desentendimento. “Sei que houve um problema numa janela do imóvel, mas desconhecemos outras situações de conflito. Por isso, nossa estranheza“, detalhou.