debate acalourado

Felipe Neto e Tiago Leifert trocam farpas na internet sobre política

Leifert e Neto começaram a trocar farpas depois do jornalista dizer que não votaria nem em Lula (PT), nem em Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições.

felipe-neto-e-tiago-leifert-trocam-farpas-sobre-politica
Felipe Neto (esq.) e Tiago Leifert (dir.) (Crédito: Reprodução/Instagram)

O apresentador Tiago Leifert (42) e o youtuber Felipe Neto (34) trocaram farpas nas redes sociais na última segunda-feira (6).

Publicidade

Durante uma live no canal 3 na Área, o apresentador Rica Perrone disse: “Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto de Felipe Neto. Você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”.

Em resposta ao comentário do apresentador, Leifert disse: “Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disparou Leifert.

“O trol quer atenção, acima de tudo, ele quer atenção. Às vezes, ele vai longe e comete crimes, mas a gente sabe quando ele quer atenção. No fundo, ele é carente, ele quer um abraço e carinho. Só que ele não fala isso”, disse ainda o ex-apresentador do Big Brother Brasil.

Pouco tempo depois da alfinetada de Leifert, Felipe Neto respondeu em seu twitter: “Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é”, escreveu.“Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis ‘faria limmer’ que odeia pobre é literalmente um elogio”, acrescentou Neto, que ainda recordou a polêmica de Tiago Leifert com o ator Ícaro Silva (35).

Publicidade

“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, senão ele foge pra Miami”, concluiu.

Leifert e Neto começaram a trocar farpas depois do jornalista dizer que não votaria nem em Lula (PT), nem em Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições. Felipe criticou a posição de Tiago de votar nulo. “Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas… E você vota nulo porque está alinhado com um discurso de elite… você é um nojo. Surpreende um total de 0 pessoas”, postou Neto.

*Com informações da Revista Caras*

Publicidade