Homem morre ao ter carro fuzilado em Caxias

O carro foi atingido por 63 tiros durante ação de um minuto

homem-morre-ao-ter-carro-fuzilado-em-caxias
Carro da vítima (Crédito: Reprodução / Twitter @CaxiasNewsRJ )

Um homem morreu ao ter seu carro fuzilado em Duque de Caxias. Gláucio Ferreira, conhecido como Kevin era ex-assessor e ex-segurança do vereador Cláudio Thomaz. O crime aconteceu no dia 10, assim que Gláucio entrou no carro.

Publicidade

O criminoso sai de um Onix Preto e atira contra a BMW blindada da vítima usando um fuzil 5,56 e uma pistola .45. Segundo a polícia, o carro foi atingido por 63 tiros, durante a ação que durou mais de um minuto e o homem acabou não resistindo, tendo o carro fuzilado em Caxias.

Os policias militares foram acionados e isolaram a área para a realização da perícia. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso, enquanto os policias buscam entender o motivo do crime.

Os tiros foram concentrados ao lado do motorista e o homem não resistiu e acabou morrendo no local. O vereador Cláudio Thomaz lamentou a morto do amigo nas redes sociais. “De forma cruel perdemos no dia de hoje meu amigo Gláucio Ferreira. Que nosso Senhor possa confortar sua família e amigos neste momento de tristeza.”