Caso Bárbara

Homem suspeito de assassinar menina Bárbara é encontrado morto em BH

Há indícios que Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, tenha cometido suicídio, mas a Polícia Civil ainda investiga o caso.

Homem suspeito de assassinar menina Bárbara é encontrado morto em BH
Imagens de uma câmera de segurança mostram a menina sendo acompanhada por um homem na rua (Crédito: Arquivo Pessoal)

O homem que aparece no vídeo acompanhando a menina Bárbara Victória Vitalino Rodrigues, de 10 anos, foi encontrado morto em uma casa no bairro da Cachoeirinha, em Belo Horizonte. A Polícia Civil emitiu um comunicado dizendo que o corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (3).

Publicidade

Há indícios que Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, tenha cometido suicídio, mas a Polícia Civil ainda investiga o caso. Conforme Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Paulo primeiro negou ser quem aparecia nas imagens. Depois, acabou admitindo que conhecia Bárbara, mas que não tinha feito nada com ela.

A menina Bárbara foi vista pela última vez por sua família no último domingo (31), quando saiu para comprar pão, por volta das 17h30 da tarde. Os familiares dizem que a garota estava habituada a fazer o trajeto de casa até a padaria.

O corpo de Bárbara foi encontrado em um matagal no município de Ribeirão das Neves, localizado na Grande Belo Horizonte.

Publicidade