DISCUSSÃO FAMILIAR

Idosa é socorrida após ser atacada a machadadas e agonizar por 18 horas à espera de ajuda

O crime aconteceu no sítio da família, localizado na região do Barro Branco, em Paranaíba (MS), município a 407 quilômetros de Campo Grande

Idosa é socorrida após ser atacada a machadadas e agonizar por 18 horas à espera de ajuda
Barracão onde aconteceu o crime – Crédito: Reprodução

Uma idosa, de 73 anos, foi atacada a machadadas após uma discussão com o genro, de 56 anos, de quem era sócia em uma propriedade rural. O crime aconteceu na segunda-feira (8), no sítio da família, localizado na região do Barro Branco, em Paranaíba (MS), município a 407 quilômetros de Campo Grande. A polícia só foi informada no fim da manhã dessa terça-feira (9). A vítima agonizou por 18 horas até ser socorrida.

Publicidade

Segundo registro policial, os dois discutiram por causa da propriedade. A idosa estava em um quarto de ferramentas quando foi surpreendida pelas costas e ferida com um golpe de machado. O genro atingiu a sogra na cabeça e, em seguida, se enforcou.

Conforme a Polícia Civil, três pessoas presenciaram o crime, mas não informaram sobre o caso. O filho de uma amiga da idosa – que havia chegado de viagem – foi informado pela mãe sobre o que ocorreu e avisou a polícia. Segundo ele, a mãe disse que outra testemunha havia se comprometido a avisar a polícia e, por isso, não comunicou o crime antes.

* Matéria publicada originalmente pelo Midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.