Jovem morre a tiros dentro de colégio estadual em Salvador

No momento do crime estudantes que estavam dentro da escola, pularam o muro para fugir da situação

jovem-morre-a-tiros-dentro-de-colegio-estadual-em-salvador
Ainda não há todas as informações de como o crime possa ter acontecido no pátio da escola (Crédito: Canva)

Um jovem morreu a tiros dentro de um colégio estadual em Salvador, na manhã desta sexta-feira (11). O estudante identificado como Max Santos de Oliveira, foi atingido no pátio do Colégio Estadual Ministro Aliomar Baleeiro (CEMAB), no bairro de Pernambués. Ainda não há todas as informações de como o crime possa ter ocorrido.

Publicidade

No momento do crime estudantes que estavam dentro da escola, pularam o muro para fugir da situação. De acordo com o G1, moradores relataram que escutaram mais de 10 tiros. A Polícia Civil realizou um perícia no local onde ocorreu o crime e removeram o corpo de Max para o Instituto Médico Legal (IML). 

A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) lamentou a morte do estudante suspendeu as aulas no CEMAB nesta sexta-feira (10). Psicólogos estarão à disposição da família, estudantes e parentes do jovem assassinado.

Ainda segundo a SSP, o jovem já havia sido apreendido pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em 2021, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

No Twitter, algumas postagens lamentam a violência.

Publicidade

*Este texto contém informações retiradas do portal G1.

Publicidade