Veja Vídeo

Mãe e filha que estavam desaparecidas em mata são resgatadas em MG

Depois de três dias perdidas, as duas só foram resgatadas após um drone sobrevoar a região.

Mãe e filha que estavam desaparecidas em mata são resgatadas em MG
Momento do resgate de Ludmila e Kyara pela Polícia Militar de Minas Gerais (Crédito: Divulgação/Polícia Militar)

Na tarde de segunda-feira (12), mãe e filha foram resgatadas pela Polícia Militar após se perderem em uma mata na zona rural de Morada Nova de Minas, em Minas Gerais. Nesta terça-feira (13), as duas receberam alta do hospital em que estavam internadas.

Publicidade

Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e sua filha Kyara, de 3, viajavam com o namorado de Ludmila, Valter Moreira Westermann, quando o carro atolou e a jovem saiu para buscar sinal de celular e se perdeu com a filha. A mãe lembra que teve que beber “água de uma fossa” para sobreviver e disse que buscou forças em sua filha para não desistir.

“Foi Deus, não sei explicar. Eu não comi nada, só bebi água de uma fossa que tinha lá. A Kyara não falava nada, não falava que estava com fome, com sede, parecia que ela estava me ajudando para eu ajudar ela, para eu não ficar apavorada, desesperada. Se não fosse ela eu teria desistido.”

Depois de três dias perdidas, mãe e filha só foram resgatadas após um drone sobrevoar a região. As imagens do drone identificaram o local onde elas estavam.

 

Publicidade