fim do hype

Meses depois, jovem que tatuou Larissa Manoela abre o jogo sobre arrependimento

Tatuagem polêmica de Larissa Manoela promoveu reviravolta de sentimentos ao empresário campo-grandense

Ele viralizou no Brasil após tatuar a atriz Larissa Manoela, um milho e o símbolo do Pix, mas será que bateu o arrependimento?
Empresário fala sobre tatuagem seis meses depois do hype – Crédito: Arquivo Pessoal

Ele viralizou no Brasil após tatuar a atriz Larissa Manoela, um milho e o símbolo do Pix em agosto de 2023, mas, seis meses depois, será que bateu o arrependimento? Afinal, o empresário André Kodjaoglanian, de 31 anos, vai carregar para sempre o rosto da artista em sua perna esquerda. Entretanto, com o fim do hype do assunto, o campo-grandense abre o jogo sobre o que pensa da polêmica gravura que virou notícia no país.

Publicidade

Pra começo de conversa, a tatuagem causou várias reviravoltas para o morador de Campo Grande. Ele conta ao Jornal Midiamax que tatuou Larissa Manoela justamente para “tirar a limpo” a história de que toda tatuagem precisa ter um significado. André só não esperava que, após repercutir nacionalmente com sua tatoo, a mesma ganharia um sentido maior que todas as outras espalhadas por seu corpo.

O empresário diz ao MidiaMAIS que, quando decidiu fazer a tatuagem maluca, pretendia cobri-la logo em seguida para se inscrever em um concurso de tatoos na categoria de “cobertura”. A intenção seria surpreender com outra gravura que apagasse o rosto de Larissa Manoela em sua perna. Mas não demorou para que ele desistisse de prosseguir com o plano.

“Sendo bem sincero, a ideia inicial era ter a repercussão, essa brincadeira e, na realidade, entrar numa convenção [de tatuagens e concorrer] na categoria de ‘cobertura’ – cobrir a tatuagem da Larissa. [Pensamos] Depois a gente entra numa categoria de cobertura e tal, mas eu me apeguei”, revela, aos risos.

Para André, a situação acabou promovendo um plot twist. “Era a tatuagem que menos tinha significado pra mim e agora é a que mais tem. Então vai ficar aqui, comigo, e é isso”, garante.

Publicidade

* Leia a matéria completa em Mídia Max.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.