Insatisfeita com o Plim Plim

Michelle Barros revela insatisfação e o porque de ter saído da Globo

Michelle Barros encerrou recentemente ciclo de 12 anos na Globo.

Michelle Barros com vestido em apresentação de programa
Jornalista já apresentava reportagens há 22 anos (Créditos: Reprodução/Instagram)
A jornalista Michelle Barros revelou insatisfação com a antiga emissora (Globo) em entrevista para o programa “Sensacional!”, da RedeTV! A gravação do programa irá ao ar na noite desta quarta (06). Barros disse que saiu da Globo para seguir um desejo pessoal de carreira.
A jornalista disse que tinha a vontade de ser apresentadora de um programa ou fazer outra atividade que a colocasse “à frente de algo“, mas que essa oportunidade nunca aparecia. Na Globo, Michelle Barros já foi apresentadora do SPTV e do Hora Um da Notícia, mas atuava principalmente como autora de reportagens.
Para a entrevistadora Daniela Albuquerque, Barros confessou que carreira voltada para reportagens já não estava mais a satisfazendo e isso afetava sua relação com colegas de trabalho. Ela conta que exerce essa mesma função desde o início de sua carreira como estagiária. Por esse motivo, além de outros envolvendo reflexões após seu recesso em 2018, a jornalista decidiu encerrar seu ciclo de 12 anos de reportagem na Globo.
Na sua saída, anunciada a 2 meses atrás, Barros afirmou que havia se aperfeiçoado muito na emissora, mas sentia que ainda havia novos horizontes para crescer. Os planos da jornalista agora incluem investidas nos meios digitais, como um canal próprio no YouTube. Na época, Michelle insistiu que acreditava que o futuro do jornalismo está no mundo virtual e no combate à ameaça das fake news.

Publicidade