CRIME

Morto a tiros, Dinho Vital seria candidato às eleições municipais em cidade do MS

Ainda sem definição de cargo, Dinho integraria chapa do PP no município

Ainda sem definição de cargo, Dinho integraria chapa do PP no município; Não há atualizações quanto a reformulação de chapa.
Wander Alves, conhecido como Dinho Vital – Créditos: Reprodução/Redes sociais

Ex-vereador do município de Anastácio, no Mato Grosso do Sul, Wander Alves, conhecido como Dinho Vital, que foi morto a tiros na última semana, seria candidato às eleições municipais deste ano. Ele concorreria pela sigla do PP (Partido Progressista), disse o atual presidente estadual do partido, Marco Aurélio Santullo, em entrevista ao Jornal Midiamax 

Publicidade

Segundo ele, ainda não estava definido a qual cargo Dinho concorreria. “Não sei se era para prefeito, vice ou vereador, mas o diretório de lá [Anastácio] estava organizando uma chapa com ele”, disse Santullo.

Quanto a novas definições, o presidente do partido disse não saber atualizações quanto a reformulação de chapa do partido em Anastácio.

A princípio, Santullo afirmou que o diretório estadual deve apoiar a decisão tomada ao nível municipal. “Eles têm liberdade para decidir isso”, explicou. Além disso, ele confirmou que o partido ainda planeja lançar uma candidatura própria.

*Leia matéria completa em MidiaMax

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.