Na região norte de Belo Horizonte, um motociclista tentou assaltar um motorista de transporte por aplicativo em pleno trânsito. Durante a ação, o suspeito chegou a apontar um revólver para a vítima e puxar o gatilho, mas a arma falhou.
O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Waldomiro Lobo e Cristiano Machado, segundo informações do portal g1, e foi filmado por um espectador que estava em outro veículo.
O motorista do carro estava parado em um semáforo quando foi surpreendido pelo motociclista, que bateu com força no vidro do veículo. Ele carregava uma mochila de entregador. O condutor, pensando se tratar de um acidente, baixou o vidro da janela.
O motociclista então desceu da moto e pediu que o condutor e a passageira dele entregassem “relógios“. Ao perceber que nenhuma das vítimas tinha o que ele queria, sacou um revólver e apertou o gatilho, mas o tiro não disparou. Ele fugiu em seguida.
“Eu estava voltando do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, quando tudo isso aconteceu. Eu não tinha relógio, mas a minha cliente tinha. Ela conseguiu tirar e jogar debaixo do banco do carro. Nós dois ficamos muito nervosos“, relatou o motorista de 55 anos, cuja identidade não foi revelada. Ele registrou um boletim de ocorrência.