
O empresário Thiago Antonio Brennand, de 42 anos, está sendo acusado de perseguir e ameaçar mulheres em uma academia de ginástica, que fica num shopping de luxo, em São Paulo.
Jornalistas da TV Globo conversaram com alunas que confirmaram o comportamento abusivo de Thiago. Uma delas aceitou gravar entrevista, sem se identificar. Ela diz ter sido perseguida pelo empresário após rejeitar uma investida dele.
Mulher: Eu estava treinando dentro de uma sala. Ele entrava na sala. Depois eu estava numa esteira. Ele na esteira do meu lado, sendo que tinham 20 esteiras vazias na sala.
Repórter: O que você fez, diante dessa perseguição?
Mulher: Comecei a temer pela minha segurança. E informei tudo isso à mais alta gerência da academia. E nunca obtive nenhum tipo de resposta. Ele fez mais uma ameaça, informando que, inclusive, ele não tinha medo dessa moda de direitos da mulher e de violência contra a mulher.
Uma jovem que diz ter se relacionado sexualmente com Thiago também concedeu entrevista. Ela conta que transou sem camisinha contra a vontade dela.
Mulher: Ele começou a fazer uma pressão psicológica como se eu estivesse errada, de querer usar camisinha, entendeu?
E afirma que o empresário filmou tudo sem o consentimento dela.
Mulher: Depois que aconteceu, ele falou assim: “Eu só não te falei, eu tenho câmeras no quarto. Eu gravo o que eu quiser”. Eu falei: “Eu não estou acreditando nisso”.
Ver essa foto no Instagram