Mulher é resgatada após cair de 10 metros em cachoeira

A mulher teve lesões na face, possível fratura na mandíbula e laceração em um dos tornozelos

Após cair de uma cachoeira de 10 metros de altura, mulher é resgatada no Ceará
Andreza sendo resgatada pelos bombeiros (Créditos: Divulgação/ Corpo de Bombeiros Ceará – bombeiros.ce)

Após cair de uma altura de 10 metros na Cachoeira do Perigo, localizada na cidade de Baturité, no Ceará, uma mulher de 28 anos, identificada pelos bombeiros como, Andreza Samara Assis da Silva, foi resgatada com vida neste domingo (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, que é de Fortaleza, foi até a região para tirar fotos e acabou escorregando nas pedras da cachoeira.

Publicidade

Segundo informações do UOL, o resgate foi longo e teve ajuda dos bombeiros e moradores do local, já que o lugar fica em uma área de difícil acesso. A mulher teve lesões na face, possível fratura na mandíbula e uma laceração em um dos tornozelos. Ela foi içada por uma parte do caminho e levada através de uma trilha até a ambulância. A vítima foi socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento e logo foi transferida a um  hospital  na capital do Ceará.

Morte em Cachoeira

Um outro acidente também em uma cachoeira, no Rio de Janeiro, chamou a atenção no final de semana. Um homem de 27 anos morreu ao cair de uma queda d’água no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no último sábado (22).

No local estava Matheus Duarte e amigos no fim da tarde. Ele desapareceu nas águas após se desequilibrar e cair da cachoeira. Foi chamado para o local o Corpo de Bombeiros para realizar as buscas na região e encontrou o corpo de Matheus no fim da noite. Ele foi levado para o Instituo Médico Legal de Campo Grande.