Noivos levam golpe de festa de casamento

Faltando três dias para festa de casamento, os noivos descobriram que o evento não aconteceria

noivos-levam-golpe-de-festa-de-casamento
Casamento (Crédito: Canva)

Noivos moradores de São Vicente, no litoral de São Paulo levam golpe de festa de casamento. O casal Roberto e Solange Ferreira, afirmaram terem caído em um golpe faltando três dias para a realização de um sonho, no qual seria a festa de casamento.

Publicidade

A profissional responsável pela contratação do buffet e de outros serviços da festa, disse que não poderia prosseguir com o compromisso, pois havia sido vítima de uma sócia mal intencionada. Outros clientes também saíram prejudicados.

O noivo, o motorista Roberto Alves Ferreira, 51 anos, foi quem percebeu que a festa poderia não acontecer. Segundo ele, a proprietária do Buffet Móvel Vifest de Santos, sem CNPJ, era presente e comunicativa, mas com o passar dos dias deixou de responder algumas mensagens.

A noiva começou a se desesperar, ainda mais por procurar as redes sociais do Buffet e não encontrar, na qual a mulher dizia ter apagado por estar doente. A data do casamento foi se aproximando e Roberto insistiu nas ligações, até que conseguiu falar com a assessora em que comunicou o cancelamento do evento. O casal pagou cerca de R$ 2 mil em parcelas divididas entre maio e outubro.

O noivo tentou localizar a sócia, segundo informações da assessora, mas não conseguiu. O casal realizou o casamento no último sábado (18) através da ajuda de uma profissional confiável que organizou rapidamente outros serviços. Segundo o noivo o gasto foi de R$ 6,5 mil e a festa muito melhor do que seria.

Publicidade

A assessora é Viviane Viana de Jesus, que fechou os contratos como pessoa física. Em entrevista ao G1 ela relata que todos os casais serão ressarcidos e que em nenhum momento teve intenção de golpe.

Até o momento quatro casais registraram ocorrência como estelionato na Polícia Civil, e outros noivos que dizem ter levado golpe da festa de casamento, se organizam para entrar com ações judiciais contra a mulher.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.