DESABAFO

Patrícia Poeta desabafa sobre críticas: ‘Sou humana’

Apresentadora quer dar um basta sobre rumores a respeito dos bastidores de seu trabalho.

Patrícia apresenta o Encontro junto com Manoel após Fatima ir para o The Voice (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Patrícia Poeta veio à público para fazer um desabafo sobre as críticas que vem sofrendo e especulações sobre os bastidores do programa “Encontro”, da Globo. O companheiro na apresentação do programa, Manoel Soares, que também está envolvido nos rumores que circulam, não foi citado, mas Patrícia enfatizou que não irá mais aceitar mentiras e especulações sobre os bastidores.

Publicidade

Em uma publicação no Instagram, a artista publicou uma nota dizendo que cansou de aguentar as “mentiras descabidas” que vem recebendo. “Todo dia uma nova”, escreveu Patrícia sobre as críticas e acusações.

Recentemente tem se espalhado rumores pela internet de que Patrícia e o parceiro, Manoel Soares, não se dão bem e vivem momentos de tensão nos bastidores do Encontro.

Mesmo sem citar exatamente o que a está afetando, a jornalista escreveu: “Aos meus colegas de trabalho e ao público, mais uma vez, muito obrigada. Juntos somos mais fortes, nessa corrente do bem.”

Publicidade

Patrícia também não deixou de exaltar que se esforçou para conquistar o espaço que ocupa hoje. “Sou humana. Sou mulher, sou trabalhadora e, sinceramente, merecedora de cada conquista até aqui.”

Nos comentários da publicação, celebridades, artistas e jornalistas demonstraram preocupação e solidariedade com a apresentadora. A irmã, Paloma Poeta, escreveu “estamos juntas! Sempre! Você tem família, amigos, carreira, talento (e como isso incomoda os infelizes!). Te amo

Publicidade