MONTE VERDE

Polícia investiga morte de casal em pousada em MG

Ao entrar no quarto, o dono do estabelecimento encontrou Alessandra Cleto e Walther Cleto caídos no chão e chamou a equipe médica

morte-casal-pousada
(Crédito: Reprodução)

A polícia  investiga a morte de um casal em uma pousada de Monte Verde (MG). O casal é de São José dos Campos (SP) e foram encontrados sem vida no quarto da pousada, no sábado (24).

Publicidade

Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, chegaram ao Chalé Aroma de Jasmim, em Monte Verde, na tarde de sexta-feira. Segundo o dono da pousada, o casal foi visto pela última vez  por volta das 18h de sexta-feira (23).

Investigação

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento disse que resolveu chamar os ocupantes do chalé quando notou que a bomba d’água do banheiro continuava ligada no quarto deles após muito tempo. De acordo com o G1, por volta das 10h de sábado, bateu na porta para saber se estava tudo bem. Como não foi atendido, ligou para os telefones do casal. Ainda sem retorno, acessou o quarto com a chave reserva e encontrou o casal caído no chão. A equipe médica do hospital foi chamada e constatou que os dois estavam sem vida.

A polícia questionou o dono da pousada se o local teria alvará dos Bombeiros e ele teria dito que não. Walther  e Alessandra deixam três filhas. O enterro está marcado para esta segunda-feira (26).

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.