terceira via

Tebet: “Não serei vice e não darei um passo para trás”

MDB e Cidadania confirmam senadora Simone Tebet como pré-candidata. Em coletiva, ela fala sobre a força das mulheres na política e diz que vai romper a polarização com base no diálogo.

00-simone-tebet-coletiva
(Crédito: Divulgação)

A pré-candidata do MDB à Presidência da República, Simone Tebet, afirmou, durante coletiva nesta quarta-feira (25), não ter dúvidas de que contará com o apoio do PSDB na disputa pelo Palácio do Planalto.

Publicidade

“Não tenho dúvidas de que, na semana que vem, nós estaremos com aqueles que sempre foram nossos aliados de primeira hora: homens e mulheres do partido”, afirmou Tebet.

Sobre a possibilidade de ser vice, e uma campanha com o PSDB como cabeça de chapa, ela foi enfática: “Por muito tempo, a mulher andou atrás do homem; Hoje, não darei esse passo para trás”.

Com firmeza,  a senadora disse que sabe da responsabilidade que tem e vai dizer , com “voz feminina”, o que o Brasil precisa. “O Brasil precisa volta a crescer com sustentabilidade e segurança. A maioria dos brasileiros ainda não escolheu candidato. Esta não pode ser a escolha do menos pior “, afirma.

Assista à coletiva de Simone Tebet:

Publicidade