Desaparecido desde o dia 5 de janeiro, o cantor sertanejo Ton Ferreira foi encontrado morto pela Polícia Civil, em São José dos Campos. O corpo de Everton da Silva Ferreira estava em um terreno baldio em Cajuru 1, na zona leste da cidade.
Ainda investiga-se os detalhes do caso, porém, após laudo do IML, o 6º DP alega “morte suspeita”, com sinais de suicídio. O cantor, segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi visto pela última vez na primeira sexta-feira do ano, na rua Serra da Mantiqueira, no bairro Jardim Anhembi, para se apresentar. Após o show, Ton deu carona a seu tecladista, porém nunca mais foi visto.
A viúva de Everton, Adriele Stephanie, publicou uma foto no Instagram do casal, com a legenda: “Para sempre será a minha vida”. O último contato entre os dois, segundo ela, foi no dia 5 de janeiro, quando ele desapareceu, às 4h30. Para Adriele, Ton não demonstrava nenhum sinal preocupante antes do sumiço.
História
Natural de São José dos Campos, Everton da Silva Ferreira, o Ton Ferreira, começou com 15 anos no mundo artístico, junto de seu irmão. Após participar de bandas e duplas, o “rei do piseiro” achou sua fama na carreira sertaneja solo, apresentando-se majoritariamente na região, em cidades como São José dos Campo, Taubaté e Jacareí.
Sua conta no Instagram tinha quase 40 mil seguidores. Nela, o cantor compartilhava momentos de sua carreira, assim como sua paixão por artes marciais e fotos com a família. Sua última publicação foi uma celebração dos dez anos de relação com sua esposa.
Ver essa foto no Instagram