MORTE DE RAFAEL MIGUEL

Veja o momento em que Paulo Cupertino é preso

Polícia prendeu empresário acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 9 de junho de 2019 na Zona Sul de São Paulo.

momento-prisao-cupertino-sp
(Crédito: Reprodução/G1)

Câmeras de segurança do Mont Star Hotel registraram o momento em que Paulo Cupertino foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira(16). O  empresário, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 9 de junho de 2019, foi filmado momentos antes da prisão, andando pelos corredores, usando chapéu e máscara de proteção contra a Covid.

Publicidade

De acordo com reportagem publicada no site G1, ele estava ocupando o apartamento número 27 há mais de 1 mês.

Um outro vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o o chefe da Polícia Civil do estado de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves, comemorando a prisão de Cupertino em um elevador, com outros policiais.

Na chegada ao Departamento de Homicídios de São Paulo (DHPP), Cupertino afirmou que “vai esperar a Justiça para saber a verdade”. Disse que é inocente. Que a filha condena, mas vai esperar justiça.

Publicidade

Depois de ser preso, ele foi levado ao Instituto Médico Legal, onde fez o exame de corpo de delito e depois foi para a Divisão de Capturas, no Centro da capital paulista.