Este seria o novo Honda ZR-V

Um mini SUV se encarregará de se posicionar como um dos modelos mais acessíveis da empresa japonesa

este-seria-o-novo-honda-zr-v
(Crédito: Canva Fotos)

A Honda está rearmando sua gama de modelos em diversos mercados ao redor do mundo e um deles será a América do Sul. Por exemplo, sabe-se que o novo Fit não será oferecido em nossa região, que o Civic chegaria importado, que o City terá uma nova família (sedan e hatchback), que o HR-V já tem uma nova série ( será fabricado no Brasil) e que o WR-V está em seu ciclo final.

Publicidade

Em relação a este último modelo, será substituído por um mini SUV que se chamará ZR-V. Este pequeno utilitário esportivo será oferecido em diversos mercados como Ásia e Europa, enquanto a América do Sul também deve estar na mesma lista. O design será bem moderno e terá o novo DNA da marca japonesa.

As linhas de design serão agressivas e aerodinâmicas, e espera-se que tenha vários componentes semelhantes (do ponto de vista estético e de equipamentos) com o novo Honda HR-V. Para saber como poderia ser, o site paultan.org fez uma projeção baseada no conceito RS, apresentado no final do ano passado. Espera-se que o modelo de série não varie muito do design mostrado neste protótipo.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade