Novo vídeo da próxima geração do Ford Ranger

A Ford revelou um novo curta, onde é possível conferir a nova picape que será fabricada na fábrica da General Pacheco, em Buenos Aires

Novo vídeo da próxima geração do Ford Ranger
(Crédito: Divulgação Ford)

A Ford começou a preparar o terreno para a introdução da próxima geração do Ranger. A picape começará a ser produzida na Argentina em 2023, embora tanto a apresentação quanto o início de sua comercialização em outros mercados devam começar mais cedo.

Publicidade

Também há rumores sobre a possível fabricação de um SUV derivado desse caminhão, cujo nome seria Everest, embora isso seja outra história. Até agora, o novo Ranger foi visto em testes, inclusive também em sua variante Raptor, além do vídeo oficial onde é visto em alguns testes. Um dos destaques foi o teste da versão híbrida deste futuro modelo.

Além de durante a última vez que vazaram imagens do interior, foram divulgados dados de motores futuros e intensificadas as obras na fábrica de Pacheco, entre outros eventos, agora a novidade foi a publicação de um novo curta oficial de parte da Ford Austrália (onde a Ranger também é muito popular e parte do desenvolvimento ocorreu) onde você vê a picape com o menor número de tampas.

Alguns detalhes a ter em conta são as luzes traseiras, a faixa dianteira cromada, as rodas, a barra da bagageira e o sistema de arranque sem chave (por botão), para referir alguns componentes.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade