Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

O novo híbrido Ford Ranger aparece

A marca oval começou a testar a variante plug-in da picape de médio porte renovada. Este novo modelo poderá ser fabricado na Argentina

O novo híbrido Ford Ranger aparece
(Crédito: Reprodução)

A Ford está se preparando para apresentar a nova geração de Ranger, um novo híbrido. A picape média será fabricada no terminal argentino da General Pacheco (Buenos Aires), mas por enquanto a caminhonete foi vista em diferentes versões em testes em outros países.

Embora a estreia seja no ano que vem, a picape começará a ser produzida na Argentina a partir de 2023. Além de os testes continuarem, agora a novidade está relacionada à variante plug-in ou plug-in híbrido, configuração que primeiro apareceu nas rotas de países estrangeiros com um grande número de capas.

Embora essa variante ainda esteja faltando para a apresentação (seria em 2024) ainda não se sabe se será fabricada na Argentina. Conforme revelado pelo Motor 1, graças às contribuições da CarPix, a unidade descoberta tinha a peculiaridade de se destacar no para-brisa uma etiqueta que revelava o tipo de propulsão.

A motorização seria composta por um motor 2,3 turbo a gasolina de quatro cilindros, associado a uma hélice elétrica, que gera uma potência combinada de 367 cv e 69,3 kgm de torque. Por sua vez, o relatório revela que o desempenho seria de 33,3 quilômetros por litro. É provável que este novo Ranger PHEV tenha um pacote off-road, apesar de a unidade de teste não ter pneus especiais. No entanto, por enquanto tudo continua sob extensas camuflagens, que chegam ao eixo traseiro, escondendo parte da suspensão. Teremos que esperar mais alguns meses pela estreia.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias