Carros

O novo Renault Captur Coupé está chegando

A marca Diamante está preparando um modelo inédito que deriva do clássico SUV compacto, com design inovador e linhas atraentes, vazaram imagens de um manual do produto.

A marca francesa Renault está localizada em São José dos Pinhais, no Brasil, e conta com 4 fábricas (Crédito: Harold Cunningham/Getty Images)

A Renault está preparando um novo modelo – o Renault Captur, um utilitário esportivo que terá um irmão coupé – e que será lançado em breve e será baseado em um dos SUVs de maior sucesso da marca.

Publicidade
O novo Renault Captur Coupé está chegando
Foto vazada dos manuais do novo Renault Captur (Crédito: Reprodução)

A nova aposta da marca francesa será a rival do Taigo, “o Volkswagen Nivus europeu”. Como podemos ver, o Captur Coupé será lançado na Europa montado na plataforma CMF, embora com esta notícia não seria razoável que um irmão gêmeo derivado do Duster fosse lançado em nossa região (como o Captur produzido no Brasil).

Como já sabemos, na América do Sul a base modular CMF será utilizada pelas novas gerações (Duster e Captur) a partir dos próximos anos e não seria surpresa se no caso do Renault Captur ela fosse unificada com o modelo europeu.

O modelo coupé terá motor 1.0 turbo e medirá entre 4,27 m e 4,30 m de comprimento. Espera-se que o novo modelo ofereça um motor híbrido.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade