Renault Oroch

Renault apresenta o Oroch 2022

A picape sofreu modificações estéticas por fora e aproveitou para destacar e diferenciar o interior do veículo com o da Duster.

Renault apresenta o Oroch 2022
(Crédito: Divulgação/ Renault)

A Renault apresentou o novo Oroch 2022. Este é o restyling da picape compacta baseada no Duster, embora desta vez ele tenha aproveitado o redesenho para se destacar um pouco mais do que seu irmão SUV.

Publicidade

Embora compartilhem um grande número de elementos, a frente não é exatamente a mesma, e foi mantida a essência da família. As óticas foram retocadas, assim como a grade, enquanto a parte inferior tem um novo para-choque. Pelas laterais, as principais mudanças estão nos pneus.

No interior, as modificações são mais visíveis com volante multifuncional, novo painel de instrumentos, console central renovado e uma inédita tela flutuante de oito polegadas.

Com quase o mesmo equipamento Duster, ele promete desembarcar novamente em um segmento muito competitivo e que cresce cada vez mais. Aqui estão Fiat Toro, Ford Maverick, o futuro Chevrolet Montana e os possíveis Hyundai Santa Cruz e Volkswagen Tarok.

A partir de agora Oroch será chamado assim, sem o Duster (anteriormente era nomeado como Duster Oroch).

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.