Novidade

Picape Chevrolet Montana chega com nova conectividade

A nova picape compacta Chevrolet Montana contará com uma nova tecnologia e o lançamento comercial será em 2023.

O novo Chevrolet Montana chega com nova conectividade
Novo Chevrolet Montana (Crédito: Divulgação/ Chevrolet)

A Chevrolet avança na fase final do desenvolvimento da nova geração do Montana, nova picape compacta que terá seu lançamento comercial em 2023.

Publicidade

Produzido no Brasil, será o maior modelo a utilizar a plataforma modular GEM, a mesma de outros modelos da marca como Onix e Tracker, entre outros. Embora não haja dados oficiais, espera-se que o motor seja o mesmo do SUV compacto Tracker.

No último anúncio publicado pela marca, a caminhonete pode ser vista realizando testes mesmo com diversas coberturas em 17 tipos de trajetos, enquanto a grande novidade foi o anúncio de uma nova tecnologia utilizada pela marca.

É um sistema de conectividade que estará preparado para receber atualizações remotas de software, além do inédito conjunto de aplicativos que nascerão da nova central multimídia. Esta será uma extensão do painel de instrumentos, algo que incentiva a possibilidade de as portas no interior serem semelhantes ou iguais às do Tracker RS.

Outro dos dados revelados tem a ver com o tipo de testes, já que a General Motors realizou diferentes testes que variaram de temperaturas abaixo de -30 graus a mais de 80 graus.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.