Quando o Fiat Pulse Abarth será apresentado?

A variante mais extrema do novo SUV compacto não tardará a chegar. Espera-se que seja uma verdadeira jóia para a empresa

quando-sera-apresentado-o-fiat-pulse-abarth-e-que-motor-tera
Fiat Pulse Abarth (Crédito: Reprodução / Instagram @fiatargoclub)

O Fiat Pulse Abarth será apresentado ainda este ano. Os planos da Fiat com o Pulse visam explorar todas as possibilidades que este novo SUV pode oferecer. Por isso, prepara uma versão desenvolvida pela Abarth, marca da Fiat.

Publicidade

Conforme indicado pelo Quatro Rodas, Antonio Filosa, CEO da Stellantis para a nossa região, revelou que haverá uma nova empresa do grupo que começará com A e não se trata da Alfa Romeo, em aparente alusão à Abarth, cuja estreia terá lugar em no segundo semestre deste ano.

O Pulse Abarth terá uma clara essência esportiva, com ajustes na grade, para-choques e rodas, além de decalques exclusivos. Ele usará o motor 1.3 turbo de 175 cv (T270), o mesmo usado por Compass, Toro e Renegade.

Em um post no Instagram a Fiat Brasil compartilhou “Em breve vai envenenar a sua paixão esportiva, com alta performance, agilidade, direção provocante e muita inovação que todo carro Abarth traz na essência. Prepare-se para viver a intensidade extraordinária de Pulse Abarth.”

Nas redes sociais, vários usuários elogiaram o novo modelo do Fiat Pulse Abarth. Dentre os comentários, uma pessoa disse “que carro absurdo de lindo'”, enquanto outra afirmou “certeza de sucesso.”

Publicidade