“Rapaz, tô com vontade de liberar uma bomba atômica. Nem que custe a minha vida”, postou nas redes sociais Felipe Pontes, ex-sócio e CEO do Traders Club, plataforma de informações para pequenos investidores.
Além deste, Felipe fez uma série de posts nesta terça-feira (30) questionando o silêncio da imprensa em relação ao colegiado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que formou maioria para absolver os irmãos Joesley e Wesley Batista e a holding controladora J&F Investimentos por suposta manipulação de preços das ações da JBS com informações privilegiadas.
Os irmãos conseguiram ter maioria para a absolvição das acusações em função do acordo de delação premiada feita pelos executivos, no âmbito da Operação Lava Jato.
Rapaz, tô com vontade de liberar uma bomba atômica. Essa hora vai chegar. Nem custe a minha vida, mas vou colocar a minha peça no quebra-cabeça da moralidade nesse mercado. Provavelmente custará a minha vida. Mas esse tipo de imoralidade não ficará assim.
— Felipe Pontes (@FelipePontesPB) May 30, 2023
Sobre o silêncio da mídia, Felipe escreveu: “Crime compensa, quase ninguém fala nada. Matérias que saem não são exatamente críticas. Influencers que deveriam fazer pressão ficam caladinhos, porque não querem perder boquinha e se queimar com ninguém. Percam a esperança. Os ratos dominam sempre.”
Em outra publicação, ele chegou a marcar algumas personalidades, alertando sobre a atitude da CVM.
Amigos, posso contar com vcs para espalhar a mensagem sobre esse absurdo?@FelipeNeto@Anitta@MarkRuffalo @Choquei@JanjaLula@Gduvivier@celiaxakriaba@GuajajaraSonia@ApibOficial@lucianohuck@brunogagliasso@juliette@giseleofficial@antoniotabet@gildovigor pic.twitter.com/6pZvZnKpvo
— Felipe Pontes (@FelipePontesPB) May 30, 2023