MERCADO EM ALERTA

“Rapaz, tô com vontade de liberar uma bomba atômica”, diz ex-sócio e CEO do Traders Club

A declaração de Felipe Pontes veio após o resultado de investigações da CVM absolvendo os irmãos Joesley e Wesley Batista

bomba-atomica-traders-club
(Crédito: Canva)

“Rapaz, tô com vontade de liberar uma bomba atômica. Nem que custe a minha vida”, postou nas redes sociais Felipe Pontes, ex-sócio e CEO do Traders Club, plataforma de informações para pequenos investidores.

Publicidade

Além deste, Felipe fez uma série de posts nesta terça-feira (30) questionando o silêncio da imprensa em relação ao colegiado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que formou maioria  para absolver os irmãos Joesley e Wesley Batista e a holding controladora J&F Investimentos por suposta manipulação de preços das ações da JBS com informações privilegiadas.

Os irmãos conseguiram ter maioria para a absolvição das acusações em função do acordo de delação premiada feita pelos executivos, no âmbito da Operação Lava Jato.

Sobre o silêncio da mídia, Felipe escreveu: “Crime compensa, quase ninguém fala nada. Matérias que saem não são exatamente críticas. Influencers que deveriam fazer pressão ficam caladinhos, porque não querem perder boquinha e se queimar com ninguém. Percam a esperança. Os ratos dominam sempre.”

Em outra publicação, ele chegou a marcar algumas personalidades, alertando sobre a atitude da CVM.

Publicidade

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.