NOVO VISUAL DE JANJA

Cabelo para a posse de Lula gera discussão na internet

Futura primeira-dama recebeu elogios, críticas e foi até acusada de copiar o visual de Michelle Bolsonaro.

cabelo-para-a-posse-de-lula-gera-discussao-nas-redes-sociais
(Crédito: Reprodução/ Instagram)
A futura primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, mudou o cabelo para a posse presidencial do marido, que acontece no dia 1º de janeiro de 2023, em Brasília. O cabeleireiro e visagista Ulisses Petri compartilhou o resultado da transformação, porém, a mudança gerou discussões e piadas nas redes sociais.

 

Publicidade

Os comentários ficaram divididos entre elogios e críticas ao cabelo de Janja. A cozinheira Fafá Garcia, por exemplo, elogiou no Twitter a mudança no cabelo da esposa de Lula. “O visual da Janja ficou top, mas o importante não é a aparência nova e sim o perfil profissional e intelectual dela, diferentemente de outra que vocês sabem quem”, escreveu.

O perfil do Twitter Lynch Volturi tuitou que os apoiadores de Bolsonaro estão com inveja da futura primeira-dama. “Os bolsomions se doendo por causa do cabelo da Janja, que culpa ela tem se ela já é um espetáculo e agora com esse novo visual tá mais espetáculo ainda.”

Após internautas criticarem o gasto dela com a mudança de visual, a empresária Roberta Luchsinger, ex-mulher do ex-delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, saiu em defesa de Janja. Segundo ela, as críticas sobre o valor são hipocrisia pura do bolsonarismo.

Publicidade

“Não vi eles reclamarem dos gastos com dinheiro público da Michele… mas já estão enchendo o saco da Janja por causa da roupa, por causa do salão de cabeleireiro…Janja pagou com dinheiro dela, não com cartão corporativo”, afirmou Roberta.

Outra pessoa que defendeu Janja foi a deputada federal Joice Hasselmann (PSDB-SP). “Janja mudou o visual para a posse. Lembrando: Janja fez graduação em Ciências Sociais na Universidade Federal do Paraná. Tem MBA em Gestão Social e Sustentabilidade. Trabalhou na Itaipu e na Eletrobras”, tuitou a deputada.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.