A cantora inglesa Lily Allen disse que suas filhas “a completam”, mas que ter sido mãe “arruinou” sua carreira durante uma entrevista publicada na última terça-feira (12).
No podcast da Radio Times, enquanto respondia se havia tido que repensar sua estratégia de carreira depois de ter filhos, afirmou: “Eu nunca tive uma estratégia profissional, mas sim, minhas filhas arruinaram minha carreira. Quer dizes, eu amo eles e eles me completam, mas em termos de ser uma estrela do pop, foi totalmente arruinado“.
A cantora de pop ainda desabafou sobre a dupla jornada das mulheres. “Me irrita muito quando as pessoas dizem que você pode ter tudo. Algumas pessoas escolhem suas carreiras em detrimento dos filhos e essa é a prerrogativa delas”.
Carreira e filhas
Lily Allen iniciou sua carreira no início dos anos 2000, mas conseguiu, de fato, chamar a atenção do público britânico com o ábum de estreia “Alright, Still”. O disco deu origem a hits como “LDN” e “Smile”. Em 2008, recebeu a indicação de de Melhor Álbum de Música Alternativa no Grammy.
A artista teve as duas filhas em 2012 e 2014, enquanto era casada com o empresário Sam Cooper. O matrimônio acabou em 2018, e hoje ela é esposa do ator David Harbour, conhecido pela sua aparição na série “Stranger Things”.
No decorrer da entrevista, a artista explicou o motivo de priorizar a família ao invés da vida profissional. “Meus pais foram bem ausentes quando eu era criança, e eu sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes que não estou disposta a repetir com minhas filhas”.
Allen é filha do ator Keith Allen e da produtora Alice Owen, então conviveu de perto com profissionais da indústria do entretenimento. “Escolhi dar um passo para trás e me concentrar nelas, e estou feliz porque penso que elas se tornaram pessoas bem equilibradas”