'PROCESSO OU BALA'

“Coach do Campari”: Thiago Schutz se pronuncia após acusação de ameaça

Influenciador enviou mensagens a Livia La Gatto depois de vídeo em que ela satiriza uma de suas falas em um podcast.

"Coach do Campari": Thiago Schutz ameaça atriz de morte
Schutz se identifica como mentor de masculinidade (Crédito: Reprodução/ Youtube)

Thiago Schutz, que se identifica como mentor de masculinidade, enviou ameaça à atriz Livia La Gatto depois da publicação de um vídeo que satirizava uma fala do coach em um podcast.

Publicidade

Ela publicou em seu perfil do Instagram uma captura de tela em que mostra um ultimato de Schutz. “Você tem 24h pra retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso processo ou bala. Você escolhe”, diz a mensagem. Em seu próprio perfil o coach também mostrou suas tentativas de alcançar Livia por ligações de vídeo na rede social, que ignorou todas os avanços do influenciador.

coach-do-campari-thiago-schutz-ameaca-atriz-de-morte
Livia La Gatto publicou mensagens recebidas de influenciador (Crédito: Reprodução/ Instagram)

Schutz ficou mais conhecido depois de um corte de um podcast do qual participou viralizar. No programa “Buteco Podcast” ele descreveu uma situação hipotética de um encontro em que uma mulher oferece uma cerveja enquanto ele bebe um drink chamado Campari. “Eu não tomo, entendeu? A mulher tem muito isso de querer mudar o cara, tentar colocar o cara debaixo dela, mas não é maldade, é um teste realmente”, afirmou. Assim, Thiago Schutz foi apelidado “coach do Campari”.

A atriz Livia La Gatto, conhecida por suas sátiras nas redes sociais, aproveitou a oportunidade para publicar um vídeo em que ironiza o posicionamento do coach sem citar seu nome. Ela se denomina “Gabizera do Campari” com um filtro que imita traços masculinos e faz piada de coaches e mentores que ensinam como encontrar “a mulher perfeita”.

No início da noite desta segunda-feira (27), coach publicou um vídeo em seu Instagram negando a ameaça e afirmando que “essa questão da palavra bala foi muito mal interpretada” e que não possui porte de armas ou a capacidade de atirar ou ferir alguém. “Meu foco sempre foi ajudar pessoas, não somente homens mas também mulheres”, disse. “E quem me conhece não só por detrás das câmeras mas também na vida social, sabe que eu sou exatamente desse jeito”, continuou. Ele disse ainda que vinha recebendo ataques e que teria enviado a mensagem como uma reação à repercussão de sua fala porque é “humano” e “sente emoções”.

Publicidade

Veja o vídeo abaixo.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.