'calor da emoção'

Integrante da equipe técnica de Lana Del Rey xinga brasileiros após roubo de celular

Will Whitney disse nas redes sociais que o país ‘não merece música ao vivo’ e afirmou que ‘não vê a hora de voltar para casa’. Horas depois, ele pediu desculpas em novo post

lana-del-rey-roubo-celular
(Crédito: Mike Coppola/Getty Images)
Will Whitney, que integra a equipe técnica da turnê de Lana Del Rey, diz ter tido o celular roubado durante passagem pelo país. Em sua postagem nas redes sociais, além de relatar o roubo do celular, o técnico de som xingou os brasileiros.

Em uma postagem feita em 28 de maio no Instagram, Will Whitney escreveu:

Publicidade

“Acabei de ter meu celular roubado das minhas mãos por um pedaço de merda em uma motocicleta. Foda-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para voltar para casa”. Ele ainda usou as hashtags “Foda-se Brasil”, “lixo humano” e “buraco de merda” na postagem.”

Apesar de ter fechado o post para comentários, internautas brasileiros invadiram outras publicações de Whitney o criticando pela mensagem e o acusando de xenofobia. No início da tarde desta quarta-feira (31), ele deletou o post e horas depois, o técnico de som fez um novo post, no qual dizia que escreveu “no auge das emoções” e pediu desculpas aos brasileiros.

“Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto para a maioria. Eu deveria saber melhor. Já estive no Brasil muitas vezes com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito”.

Publicidade
Apesar do ocorrido com o integrante em relação ao roubo de celular, neste sábado (3), Lana Del Rey se apresenta em São Paulo, também no festival MITA.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.