CRISE EXISTENCIAL?

Carlos Bolsonaro diz que não vai mais cuidar das redes sociais do pai; saiba os motivos

Principal responsável pela coordenação dos perfis do ex-presidente na internet, o filho “Zero Dois” de Jair Bolsonaro informou, em postagem nas redes sociais, que deve deixar esse papel “em breve”.

carlos-bolsonaro
(Crédito: Reprodução)

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), conhecido popularmente como “Filho Zero Dois” do ex-presidente Jair Bolsonaro,  anunciou que não cuidará mais das contas do pai nas redes sociais.

Publicidade

Carlos disse que estava sentindo-se tratado como “um rato”: “Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria. Anos de satisfação pessoal e tenho certeza que de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas.”

Publicidade

De acordo com o cientista político Rafael Cortez, professor do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), a postura de Carlos é uma “mudança importante” e torna ainda mais complexa a tarefa do ex-presidente de consolidar seu papel no debate político agora como oposição.

Publicidade

Em entrevista à CNN, ele disse ainda que “As redes sociais foram um instrumento importante no surgimento e consolidação do que se chama de bolsonarismo, e o filho do ex-presidente e vereador Carlos Bolsonaro teve um papel importante em todo esse processo”, disse Cortez.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.