O maquiador de famosos Ricardo Luiz Milane Tavares, de 46 anos, mais conhecido como Rico Tavares, desaparecido há dois dias, foi encontrado, na noite de quinta-feira (24), no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Rico foi reconhecido por uma tatuagem em sua barriga
Segundo a unidade de saúde, ele foi vítima de um atropelamento e levado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao hospital nessa terça-feira (22). De acordo com informações da Polícia Civil do Rio, depois de dois dias de procura pelo maquiador, ele foi, finalmente, localizado por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e encontrado desacordado no Heat.
O profissional foi visto pela última vez na terça-feira, ao sair de sua casa para realizar um trabalho em Itaboraí, também na região metropolitana. Ele é muito popular no meio artístico por trabalhar com vários famosos, como Maitê Proença, Dani Suzuki, João Vicente, entre outros.
Nesta quinta (24), Dani Suzuki, sua melhor amiga, esteve na unidade de saúde e tentava convencer a família para que ele fosse transferido a uma unidade de saúde da rede particular.
“Segurei a mãozinha dele ali no hospital e disse ‘Cadin, te achei! Eu tô aqui…’ e ao ouvir minha voz uma lagrima caiu do olho dele”, relatou a atriz.
De acordo com funcionários do local, o maquiador está com hemorragia cerebral, que está sendo contida. O estado dele é gravíssimo, em razão de ter sofrido uma fratura na cervical. Ele seguia entubado nesta sexta-feira (25).
Rico tinha um compromisso de trabalho agendado para fazer uma maquiagem na atriz Letícia Spiller quando desapareceu em razão do atropelamento.
Ver essa foto no Instagram