O príncipe Harry e sua esposa, a atriz Meghan Markle, envolveram-se em uma perseguição de carro com paparazzi que quase gerou um acidente. A afirmação foi feita por meio de um porta-voz do casal nesta quarta-feira (17), que relata ainda a presença da mãe de Meghan, Doria Ragland. O episódio teria ocorrido na noite de terça-feira, depois que o casal compareceu a um evento em que Meghan estava sendo homenageada em Nova York.
De acordo com a declaração do casal divulgada à imprensa, ao voltarem para casa, os três foram seguidos por um grupo de paparazzi “extremamente agressivos”. O príncipe Harry, vale lembrar, tem uma relação complicada com a mídia e culpa a imprensa pela morte de sua mãe, a princesa Diana, em Paris, no ano de 1997.
“Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, por pouco não resultou em várias colisões envolvendo outros motoristas, pedestres e dois policiais do Departamento de Polícia de Nova York”, diz o comunicado.
“Embora ser uma figura pública sempre implique certo nível de interesse por parte da população, isso nunca deve acontecer às custas da segurança de alguém. A divulgação dessas imagens, considerando a forma como foram obtidas, encoraja uma prática altamente intrusiva que é perigosa para todos os envolvidos.”
Ver essa foto no Instagram