Armie Hammer, ator de Hollywood de 37 anos, foi o tópico de conversa na entrevista da humorista Britanny Schmitt ao ‘This Is the Worst Podcast’, no qual ela revelou detalhes de seu breve affair com o ator, que envolveu tatuagens no primeiro encontro e confissões de canibalismo.
No programa, a humorista relata que “ele era muito aberto sobre tudo. Sempre que eu tinha uma pergunta sobre tudo – sobre o canibalismo, sobre todas as coisas que estavam na mídia – ele estava muito disposto a falar”. O ator chegou a revelar a Britanny que seu desejo canibal era “uma ciclo concluído”.
Porém, quando a humorista comentava detalhes da vida íntima do casa, revelou: “Ele tem essa coisa de morder, é como se ele levasse ao limite essa coisa da mordida. Quanto mais você o deixa morder, mais forte ele irá”.
Quem é Armie Hammer e problemas com a Justiça
O ator norte-americano começou sua carreira com pequenos papeis em programas de televisão, como Arrested Development e Gossip Girl. Seu primeiro personagem principal nas telonas foi no filme de 2008, Billy: The Early Years, uma biografia do pastor evangélico Billy Graham.
Desde então, Hammer participou de grandes filmes, como A rede social (2010) e J. Edgar (2011), de Clint Eastwood. Seu papel mais aclamado, entretanto, foi o de Oliver, no filme de 2017 “Me Chame Pelo Seu Nome”. Pela atuação, Armie Hammer recebeu indicações de melhor ator coadjuvante em prêmios como Critic’s Choice Awards e Globo de Ouro.
Por trás das câmeras, porém, Hammer passava por momentos conturbados. Em 2021, uma de suas ex-namoradas o acusou de má-conduta sexual, quando a primeira denúncia de canibalismo apareceu. Após a queixa, outras parceiras do ator também pronunciaram-se, corroborando o depoimento. Os fatos contribuíram para a criação do documentário House of Hammer – Segredos de Família.
A polícia de Los Angeles abriu uma investigação contra o ator, porém, em junho de 2023, o caso foi fechado após falta de provas. Ao Hollywood Reporter, o departamento afirmo que “conduziram uma análise extremamente minuciosa, mas determinaram que, no momento, as evidências dispostas não são o suficiente para condenar o Sr. Hammer por um crime”.
O último trabalho do ator em Hollywood foi o filme Morte no Nilo, em 2022. Desde então, Hammer transita entre as Ilhas Cayman, onde encontra-se com a família, e Los Angeles.