Dança com facas

Vendas de loja onde Britney Spears teria alugado facas aumentam em 50%

Após publicar vídeo dançando, a cantora alavancou as vendas da loja onde encontrou os objetos supostamente falsos

Em uma declaração franca, Britney esclareceu aspectos de sua vida pessoal e profissional em questão musical
Britney Spears – Crédito: Getty Images

Após publicar vídeo dançando com facas, Britney Spears alavancou as vendas da loja onde ela alega ter comprado os objetos supostamente falsos. A ajuda não poderia vir em tempo melhor, pois, de acordo com o gerente da Hand Prop Room, os negócios do estabelecimento iam mal por causa das greves em Hollywood (via TMZ).

Publicidade

Compras online tiveram um aumento, ao mesmo tempo em que o telefone da loja passou a tocar mais vezes, com curiosos do outro lado da linha. O aluguel de itens, principalmente facas, subiu em cerca de 50%. Como agradecimento, o lugar agora toca músicas de Britney.

A cantora deixou os fãs preocupados ao fazer uma dança perigosa, mas tentou amenizar a situação. O G1 investigou o vídeo e chegou à conclusão de que as facas são verdadeiras. Spears, porém, acalmou o público: “Sei que assustei todo mundo com meu último post, mas essas são facas de mentira que minha equipe alugou na Hand Prop, em Los Angeles. Não são facas reais…”

Segundo o Page Six, Britney recebeu a visita de policiais, que verificaram se ela estava bem. “Ninguém precisa se preocupar ou chamar a polícia. Estou tentando imitar uma das minhas performers preferidas, Shakira… Uma performance que me inspirou!!! Viva a nós, garotas más que não têm medo de ultrapassar limites e assumir riscos”, escreveu.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.