Depois de alguns meses, o goleiro Sergio Rico já tem data marcada para voltar ao Parc des Princes, casa do PSG. Vítima de um grave acidente no mês de maio, o jogador marcará presença no estádio para acompanhar o confronto entre o time francês e o Milan, e ganhará uma homenagem de seus companheiros na oportunidade.
O problema começou após sofrer um acidente com um cavalo, durante peregrinação religiosa, o que fez com que fosse internado em estado grave, em Sevilha, na Espanha. Agora, se recuperando das lesões na cabeça e no pescoço, o atleta ainda não voltou às atividades profissionais.
Aos 30 anos, Rico recebeu alta quase três meses depois, e demonstrou estar bem ao sair do hospital andando na oportunidade. Atualmente o atleta segue em Sevilha, sua cidade natal, onde passa pelo estágio final de recuperação, mas pretende voltar para a França o mais rápido possível para atuar pelo PSG novamente.
“Espero ter boas notícias. Quero voltar à equipe o mais rápido possível. Meu objetivo final é voltar este ano e estar com a equipe mais cedo, antes do final da temporada”, falou Sergio à “PSG TV“, em visita do presidente Nasser Al-Khelaifi, no mês de setembro. Vale lembrar que o confronto contra o Milan acontece às 16h (horário de Brasília), pela Champions League.