Nesta segunda-feira, 8, o Al-Hilal recebeu o Al-Nassr, em partida válida pela semifinal da Supercopa Saudita. Buscando manter a sequência de vitórias, o time comandado por Jorge Jesus teve que enfrentar a equipe de Luis Castro. Com dois gols no segundo tempo, os mandantes avançaram à final e chegaram ao 33º triunfo consecutivo. O jogo ficou marcado por expulsão de Cristiano Ronaldo.
O clássico saudita começou muito equilibrado, pois as duas principais potências do país estavam em confronto. Com desfalques importantes nos dois lados, Anderson Talisca pelo Al-Nassr e Mitrovic pelo Al-Hilal, os clubes entraram em campo, mas com posturas mais defensivas na primeira etapa.
Sem muitas jogadas de grande perigo no primeiro tempo, o destaque ficou para o Al-Nassr, que balançou as redes nos acréscimos. Após cruzamento de Mané, Cristiano Ronaldo tentou alcançar, mas a bola passou e ficou livre para a finalização de Otávio. No entanto, por conta da posição irregular do camisa 7, que participou da jogada, o tento foi anulado. Intervalo! 0 a 0.
*Leia a reportagem completa em SportBuzz