craque do bem

Richarlison é o primeiro embaixador do programa USP Vida; saiba mais

O ‘USP Vida’ é um programa criado pela Universidade e voltado para pessoas que tenham interesse em fazer doações para as pesquisas e ações que a USP tem desenvolvido no combate à Covid-19.

O atacante Richarlison não chama a atenção apenas dentro de campo. Fora das quatro linhas, o craque esbanja empatia e solidariedade.
(Crédito: Reprodução)

O atacante Richarlison não chama a atenção apenas dentro de campo. Fora das quatro linhas, o craque esbanja empatia e solidariedade. Além de trabalhos para ajudar a população carente, ele  doa 10% de seu salário para ajudar uma instituição que atende pacientes com câncer do hospital em Barretos, São Paulo.

Publicidade

Nasceu em Nova Venécia e, até hoje, lá está seu foco de ajuda à população. Richarlison é ainda o primeiro embaixador do ‘USP Vida’, programa criado pela Universidade e voltado para pessoas que tenham interesse em fazer doações para as pesquisas e ações que a USP tem desenvolvido no combate à Covid-19.

Além das doações, o objetivo, segundo Richarlison, é popularizar a ciência e inspirar os cientistas do futuro. “Vou fazer o possível para que quem estiver ao meu redor enxergue a importância deste trabalho para o nosso dia a dia, especialmente em um momento de dificuldade”, afirma.

 

Publicidade