SUL-AMERICANA

Cuca lamenta derrota do Athletico-PR na Sul-Americana

Técnico do Athletico-PR, Cuca abriu o jogo em relação à Copa Sul-Americana e o escape da vaga direta para as oitavas de final

Técnico do Athletico-PR, Cuca abriu o jogo em relação à Copa Sul-Americana e o escape da vaga direta para as oitavas de final.
Cuca, técnico do Athletico-PR – Créditos: Getty Images

Cuca, técnico do Athletico-PR, foi sincero em relação à derrota sofrida na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, 30, o Furacão levou a pior para o Sportivo Ameliano em casa, por 0 a 1, e não conseguiu a vaga direta para as oitavas de competição. Assim, o elenco disputará a repescagem contra os eliminados na primeira etapa da Libertadores.

Publicidade

“Criamos muito, faltou o gol. Todo mundo está brabo. Mas você não pode dizer que foi uma má partida. Criamos muito, mas isso é futebol. Sei que o torcedor está chateado, todos estamos”, desabafou Cuca. “Sofremos um nocaute, mas a luta continua. Temos que levantar a guarda para continuar e tentar vencer”.

*Leia matéria completa em Sportbuzz

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.