tricolor feliz

Em jogo de oito gols, Fluminense toma susto, mas vence o Goiás de virada

Depois de tomar dois gols em menos de 15 minutos, Flu conta com noite inspirada de Keno para sair com os três pontos

Nesta quarta-feira, 25, o Fluminense recebeu o Goiás, em Volta Redonda, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Após o Esmeraldino largar na frente, o Tricolor teve que buscar um resultado improvável, mas conseguiu reverter uma derrota parcial por dois gols em uma vitória de 5 a 3.

Publicidade

De forma surpreendente, o Goiás saiu na frente no placar, com um belo gol de Allano, que partiu para a jogada individual contra Marcelo e balançou a meta defendida por Fábio. Na sequência, sem tempo para o Flu respirar, o Esmeraldino ampliou com Matheus Babi, que recebeu cruzamento e mandou de cabeça para o fundo do gol.

Assim, o Fluminense teve que ir atrás do resultado. Aos 16 minutos, Ganso cobrou escanteio na área e encontrou Felipe Melo, que cabeceou para o fundo do gol. Pouco tempo depois, Marlon empatou para o Tricolor, também de cabeça. Na comemoração, o zagueiro se revoltou com a torcida, mas logo pediu desculpas às arquibancadas. Nesse meio tempo, o tento foi anulado por impedimento e o Goiás voltou a frente no placar.

No entanto, aos 36’, Arias apareceu na área e apenas escorou para deixar tudo igual, finalizando o primeiro tempo movimentado com quatro gols. Na volta para a segunda etapa, com menos de dois minutos no marcador, o colombiano marcou novamente, com ótima assistência de Diogo Barbosa, que entrou no lugar de Marcelo.

Publicidade
Jogo muito truncado entre Fluminense e Goiás (Crédito: Mailson Santana / Fluminense)
Jogo muito truncado entre Fluminense e Goiás (Crédito: Mailson Santana / Fluminense)

Na sequência, Keno, que fez grande partida, sofreu pênalti após bela jogada individual. O próprio atacante assumiu a responsabilidade, deslocou o goleiro Tadeu e ampliou a vantagem do Fluminense. O camisa 11 voltou a marcar na sequência e foi um golaço para sacramentar a vitória do tricolor. O Goiás diminuiu com Palácios, mas não valeu de nada. Fim de jogo! 5 a 3.


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.