Na última terça-feira, 30, Jonathan Calleri celebrou seu gol no Majestoso contra o Corinthians de uma forma inusitada. “Meu irmão, maldita coruja”, brincou um dos amigos do atacante argentino do São Paulo na vitória por 2 a 1 na Neo Química Arena. Mas, o que significa a comemoração do jogador?
Após marcar o primeiro gol, Calleri correu para as câmeras do estádio, colocou as duas mãos no seu rosto e imitou uma coruja. A brincadeira havia sido combinada com um grupo de amigos, que teve o diálogo compartilhado por um deles: “Já sabem qual é minha comemoração. Amanhã a faço”, falou o argentino. Ainda em Itaquera, o jogador revelou a brincadeira para a imprensa.
Para quem ficou curioso, a comemoração de coruja do Calleri foi um pedido dos amigos dele: pic.twitter.com/QL6XXpCwOm
— Alinne Fanelli (@alinnefanelli) February 1, 2024
“Foi para meus amigos. A gente ficou nas férias falando disso, eu falei que ia mudar o festejo do gol. Foi para eles, que me apoiaram nos meus piores momentos, sempre estão comigo me dando moral. É para eles, que me alegram o dia a dia para que eu fique feliz”, afirmou o jogador ao “GE”. “Ah, tomara!”, respondeu Calleri, ao ser questionado se irá repetir a comemoração contra o Palmeiras, no domingo, 4, pela Supercopa do Brasil.
* Matéria publicada originalmente em Sportbuzz.