LUTO

Perda em campo: Jogador morre durante partida de futebol em Piracicaba

Diego Henrique de Souza, de apenas 31 anos, sofreu uma parada cardíaca em campo

shok-diego-souza
(Créditos: Reprodução/ Redes Sociais)

O jogador Diego Henrique de Souza, que era conhecido como “Shok” em campo, morreu no último sábado (11), após sofrer uma parada cardíaca durante uma partida de futebol do Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba (SP).

Publicidade

Disputando o Campeonato de Futebol Social Copão pelo time “Deixa Queimar/Crystal Palace”, o jogador caiu em campo, no final do segundo tempo da partida. O campeonato era promovido pelo Clube Recreativo dos Metalúrgicos. Segundo o site G1, colegas tentaram reanimá-lô, porém o atleta não resistiu e acabou morrendo.

Os jogadores que estavam no local durante o ocorrido, disseram que não havia equipamentos médicos no local, apenas uma ambulância e seu motorista, e o caso está sendo apurado.

Diego deixou sua esposa, enteada e diversos amigos. Pessoas ligadas ao esporte da região se manifestaram nas redes sociais, juntamente com uma nota de pesar emitida pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. O velório e sepultamento ocorreram no mesmo local, na noite de sábado (11), para domingo (12), no Cemitério da Vila Rezende.

As partidas seguintes do campeonato, que ocorreriam no domingo (12), foram canceladas em respeito à morte do jogador.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.